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Terms and Conditions

Termos e Condições Gerais de Utilização

 

O acesso e a navegação neste site estão sujeitos aos presentes Termos e Condições Gerais de Utilização, que integram as Condições Gerais de Venda das tours promovidas pela ALENTEJO VITI TOURS, LDA. em www.alentejovititours.pt e a Política de Privacidade e Proteção de Dados apresentadas pela sociedade comercial ALENTEJO VITI TOURS, LDA., NIPC 518248992, com sede na Rua Horta das Figueiras, n.º 17, 7005-212 Évora.

Introdução

A As marcações e compras das Tours realizadas através do site www.alentejovititours.pt pressupõem a aceitação, por parte do cliente, destas Condições Gerais de Venda que são estabelecidas em cumprimento da legislação aplicável ao setor do comércio eletrónico em geral.
A ALENTEJO VITI TOURS, LDA., reserva-se, no entanto, o direito de alterar estas Condições Gerais de Venda sem aviso prévio, obrigando-se a publicar quaisquer alterações no presente site.

A ALENTEJO VITI TOURS, LDA., não se responsabiliza por quaisquer factos decorrentes da indisponibilidade do site, qualquer que seja a duração da mesma, e reserva-se, ainda, o direito de restringir o acesso a algumas áreas do site por razões de ordem técnica ou para cumprimento de obrigações legais.

Caso não aceite integralmente cada uma das condições apresentadas, não deverá aceder à loja online.

Objeto

Os presentes Termos e Condições Gerais de Utilização têm por objeto a definição das condições de acesso e de navegação no site por parte do cliente que pretenda efetuar marcação e compra de tours na loja online. As Condições Gerais de Venda visam regular os termos de operacionalização das transações realizadas entre a ALENTEJO VITI TOURS, LDA., e o Cliente.

I – Condições Gerais de Venda

1.1 – Processo de Marcação e Compra das Tours

O processo de marcação e compra das tours é possível sem criação de uma conta de cliente, devendo o cliente seguir os vários passos sequenciais do processo de marcação e compra das tours.

O processo de marcação/ agendamento e pagamento é realizado através do software da FareHarbor BV, sendo disponibilizados à ALENTEJO VITI TOURS, LDA. os seguintes elementos: nome, endereço de correio electrónico, contacto telefónico, número de identificação fiscal, restrições alimentares e hotel onde estão hospedados, se aplicável.

Com o procedimento de marcação da tour, deverá também aceitar os Termos e Condições da FareHarbor BV, que serão disponibilizados no momento da marcação.

Prazos e Métodos de Pagamento

Após a conclusão do processo de marcação e agendamento da Tour através da FareHarbor BV, a compra ficará registada e o cliente disporá de um prazo, indicado no método de pagamento selecionado, para proceder ao pagamento. Findo esse prazo, se não houver uma confirmação de pagamento o agendamento e compra da tour serão anulados.

A FareHarbor BV disponibiliza os seguintes métodos de pagamento das compras realizadas na loja online: pagamento por cartões de crédito e débito.

1.2 – Procedimento de Cancelamento

Cancelamento da Tour

O cliente apenas poderá cancelar a sua tour até 48h antes da sua realização. Caso o cancelamento não seja efectuado com o aviso prévio indicado, ou o cliente não compareça, não haverá lugar a reembolso.

Devido a questões climáticas, ou outras circunstâncias imprevistas, a tour poderá ser cancelada pela ALENTEJO VITI TOURS, LDA.

Métodos de Reembolso

O cliente que cancele a sua tour com 48h de antecedência sobre a data da realização, ou no caso de o cancelamento ser efectuado pela ALENTEJO VITI TOURS, LDA., será reembolsado ou receberá um crédito no prazo estipulado pela entidade responsável, neste caso a Fareharbor BV.

1.3 – Sugestões e Reclamações

A opinião dos clientes é muito importante para a ALENTEJO VITI TOURS, LDA., uma vez que permite a implementação de melhorias nos serviços prestados. Assim, se por algum motivo os clientes não ficarem satisfeitos com os mesmos ou com algum dos serviços prestados, ou, ainda, caso tenham alguma sugestão, agradecemos que nos seja reportada qualquer situação, no prazo de 14 (catorze) dias contados da ocorrência ou da receção da encomenda pelo destinatário ou por terceiro por si designado, para um dos canais de contacto com o serviço de Apoio ao Cliente.

A ALENTEJO VITI TOURS, LDA. encontra-se registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo clicando aqui ou acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.

1.4 – Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio eletrónico www.consumidor.pt, ou às entidades de Resolução de Litígios de Consumo em Linha identificadas no sítio eletrónico: https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios atualmente existentes são as seguintes:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – Competência genérica

E-mail: [email protected] Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Mediação e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida – contratos celebrados no Distrito de Faro.
E-mail: [email protected] Web: http://www.consumidoronline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Área geográfica abrangida – contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.

E-mail: [email protected]

Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Área geográfica de abrangência – contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

E-mail: [email protected]/[email protected]

Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Área geográfica de abrangência – contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

E-mail: [email protected] Web: http://www.cicap.pt

TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

Área geográfica de abrangência – contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.

E-mail: [email protected] Web: http://www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo

Área geográfica de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.

Email: [email protected] Web: http://www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Email: [email protected] Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt

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